Família

"...para que, entre vós, não haja homem nem mulher, nem família, nem tribo, cujo coração hoje se desvie do Senhor nosso Deus, e vá servir aos deuses destas nações; para que não haja entre vós raiz que produza erva venenosa e amarga..."(Dt. 29.18).

Deus chama Moisés e ordena que transmita ao povo as palavras da aliança que Ele passa a fazer. Como não se faz aliança unilateral, Deus convoca o povo para que entre na aliança por Ele estabelecida.

O Senhor, sabendo que o homem vem de uma natureza pecaminosa, leva-o a uma restauração completa de sua própria vida, bem como de toda sua casa. E para que isso aconteça de forma abundante, é necessário que essa restauração tenha seu início pela raiz. Sabemos também, que toda plantação alcançará seu propósito, se sua raiz estiver plenamente saudável.

Nesse sentido é que se levanta o Ministério da Família, com o propósito de proporcionar às nossas famílias, vida abundante, que passa pelo compromisso pessoal de aliança com Deus, com nossos cônjuges e filhos.

Entendemos que, quando um coração é totalmente restaurado, a pessoa passa a buscar viver em santidade, em todas as suas áreas, seja espiritual, emocional, física, relacional, financeira, etc.

Louvamos a Deus que hoje, como Ministério da Família, podemos contar com as ministrações para noivos; casais; homens; educação de filhos e finanças. Cremos que as famílias que têm experimentado as bênçãos do Senhor, por intermédio dessas ferramentas e têm permanecido naquilo que já aprenderam, com toda convicção, não produzirão mais "ervas venenosas e amargas" e com isso, o Reino de Deus será engrandecido e o nome do Senhor, glorificado!

Coordenação: Pr. Doralício e Cleuza


webmail | admin

© Copyright 2013 Todos os direitos reservados.