TESTEMUNHO DA KAREN MICHELLE BRITA

Graça e Paz,  Pastor Reginaldo!

Vim contar como começou minha vida com Cristo.

Eu comecei a conhecer a Jesus através do testemunho da Eliani Cadini Barros. Nós faziamos faculdade juntas.

E quando ela começou a falar de Jesus pra mim eu não queria saber, eu me sentia triste inferior aos outros por causa da minha dificuldade para andar.

Eu não acreditava em Deus, já tinha pensado em me matar.  A Eliani ficou orando pela minha vida durante 4 anos. Ela é um exemplo de fé para mim.  Em setembro de 2004, ela me convidou para ir ao culto eu tinha acabado de sair do hospital porque tive uma crise de estress.

Eu aceitei o convite. Fui,  gostei e comecei frequentar a Igreja Metodista, no dia 20 de fevereiro de 2005 aceitei Jesus em minha vida.  Em maio fiz o Encontro com Deus e no encontro Deus preparou dois anjos para cuidar de mim a Nina e a Maria que foram uma benção!

Em Jullho de 2005 comecei a ir a célula da  minha líder a Eliani, que permaneço firme até hoje.  Ela uma pessoa amável, sempre pronta a ajudar.

Em Dezembro de 2005 me batizei.

Eu sempre quis ajudar na igreja, aí  o Pastor Ismael me convidou para contar histórias para as crianças eu fiquei no ministério 3 anos, mas 2010 tive que deixar por problemas no Joelho.

Eu estou muito feliz por ter e fazer parte desta família Metodista que me acolheu e me ajudou na fé. De ter me ensinado a ter Jesus comigo.                            

Um abraço e que Deus te abençoe!

 

Karen Michelle Brita


webmail | admin

© Copyright 2013 Todos os direitos reservados.